sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

A nova Escola Artur Mendonça vem aí...

A  nossa escola está passando por uma grande reforma: 5 novas salas de aula estão sendo construídas, os professores ganharão uma sala nova e ampliada, também será construída a nossa biblioteca, um dos pátios será coberto e servirá de refeitório. Além disso, as salas de aula antigas já ganharam quadros, birôs, instalações, ventiladores novos. Isso tudo terá um reflexo muito positivo  no trabalho e no dia a dia da comunidade escolar (professores, funcionários, alunos e pais). Graças ao empenho e interesse da nova gestão e a participação de todos estamos conseguindo transformar a realidade da nossa escola. Também tivemos um aumento considerável de alunos, visto que novas turmas foram criadas. Mas, para dar conta desses novos alunos, novos colegas professores já chegaram  para se juntar a nós a partir desse ano. 
Gestão nova, escola nova, propostas novas, professores novos, alunos novos...tudo novo.

DESCULPEM-NOS OS TRANSTORNOS, MAS A NOSSA ESCOLA ESCOLA ESTÁ EM REFORMA E MELHORANDO PARA O BEM DE TODOS QUE FAZEM A ARTUR MENDONÇA!!!


P.S: A foto acima foi tirada ainda no início da reforma, que já está bem mais avançada. Assim que puder postarei novas fotos.

3 comentários:

Rodrigo candido disse...

Juliana porfavor mim responde essas perguntas, e verdade quem tem menos de 18 anos não podera mais estudar a noite? No meu caso eu tenho 17 anos, eu trabalho a tarde, e meu unico horario pra estuda e a noite, como eu tenho 17 anos e se esse boato que quem tem menos de 18 anos não podera estudar a noite for mesmo verdade, eai oque eu faço? Os diretores pode dar um jeito pra mim colocar a noite? Aguardo respostas em.. Tchal bejos!!!

Professora Juliana disse...

Rodrigo,
Eu não fiquei sabendo disso. Mas, fique tranquilo procure a secretaria da nossa escola ou até mesmo um dos meninos Vladimir ou Rafael, se você trabalha, é um caso especial. Tenho certeza que darão um jeito.

Acentelha-Moreno/PE disse...

Muito bom que estejam fazendo reforma na escola Artur mendonça. algumas salas forma construidas sem planejamento com corredores estreitos e salas sem ventilação.