quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Um até logo!

Estou me afastando da sala de aula, mas não da Educação. Continuarei lutando e defendendo a Educação com toda força, pois acredito que ela é a mola mestra da humanidade. Um povo educado e consciente de seus direitos é uma dádiva. Acredito que se não for pela educação, não iremos e nem chegaremos a lugar algum. Nestes meus 6 anos de sala de aula, vivi experiências incríveis, aprendi muito mais com meus alunos do que eles aprenderam comigo. Tenho certeza e a consciência tranquila de que nada que fiz foi em vão, apesar das dificuldades, do sistema falho e de todos os conflitos. Ser professor (a) é realmente padecer no paraíso!... Deixo meu carinho, meu respeito, minha amizade e muitas lembranças a todos que fazem a Escola Artur Mendonça. Deixo um pouco de mim e levo muito de vocês comigo.  A gente se encontra por aí...Não deixo um adeus, mas um até breve. Paz, amor, luz e sucesso em 2012!


P.S: O blog será mantido e atualizado  sempre que possível.

Nenhum comentário: